Os três principais pré-candidatos ao Governo de Pernambuco – Paulo Câmara (PSB), Armando Monteiro (PTB) e Marília Arraes (PT) – fizeram questão de se solidarizar com o ex-presidente Lula, depois de sua prisão pela Polícia Federal.
Armando e Paulo divulgaram notas de solidariedade, através de suas assessorias e Marília ficou ao lado de Lula durante muitas horas, quando o petista estava na sede do Sindicato dos Metalúrgicos, cercado por uma multidão de 15 mil pessoas, que tentavam impedir a sua prisão.
Prisioneiro político, Lula conseguiu a solidariedade do povo brasileiro, dos políticos do campo progressista, de muitos artistas nacionais e de lideranças expressivas dos Estados Unidos, da França, da Inglaterra, da Argentina, do Uruguai e de muitos outros países.
A imprensa estrangeira tratou Lula com respeito, como um perseguido da justiça, ao contrário do que faz a Globo e a mídia brasileira, que faz tudo para criminalizá-lo, mas não consegue convencer o povo.
Querem tirar a prova? Façam a eleição e deixem o ex-presidente concorrer para ver o tamanho da vitória logo no primeiro turno.
Mas os fascistas são covardes e preferem mentir, distorcer e instrumentalizar a polícia e o judiciário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail