As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

quarta-feira, 26 de junho de 2019

GREEN GREENWALD VAI DEPOR PARA DEPUTADOS

Jornalista Green Grennwald, do site The Intercept, responsável pelas por reportagens que comprovam ilegalidades cometidas pelo ex-juiz Sérgio Moro e procuradores da República, vai ser ouvido na Comissão dos Direitos Humanos da Câmara dos Deputados.
Deve ser um depoimento bem diferente daquele dado pelo Ministro da Justiça no Senado.
Ao contrário de Moro, que se esquivou o tempo todo de dar respostas objetivas aos parlamentares, o jornalista americano tem se mostrado destemido e apesar de já ter recebido ameaças continua revelando os podres de Sérgio Moro e outros integrantes da Operação Lava Jato.

O desgaste do ex-juiz chega a tal ponto que um grupo importante de juristas pediu hoje a exclusão de Moro dos quadros da Associação Brasileira de magistrados.
Na Câmara, é possível que Greenwald sustenta tudo que foi publicado até agora, por ele, pelos jornalista Renaldo Azevedo e pela Folha de São Paulo, e faça novas revelações sobre a promiscuidade entre personagens do Judiciário e do Ministério Público.

A Comissão dos Direitos Humanos da Câmara vai ouvir o jornalista do Intercept Brasil nesta semana. Glenn Greenwald vai falar sobre as mensagens divulgadas pelo site entre o ex-juiz Sergio Moro e o procurador da Lava Jato, Deltan Dallagnol. A oposição acredita que novas informações devem sair durante a audiência.

Ministro da Justiça também foi convidado para falar na Câmara Federal, mas preferiu evitar a sabatina dos deputados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail