As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

segunda-feira, 16 de março de 2020

MARÍLIA ARRAES ESCREVE CARTA AO POVO DO RECIFE

Marília Arraes não perdeu tempo. Confirmada nesta sexta-feira à noite como pré-candidata do PT à prefeitura da capital, hoje a deputada federal divulgou uma carta dirigida ao povo do Recife, demonstrando disposição para entrar na campanha e combater as desigualdades da cidade. Texto é curto, objetivo e lembra muito o estilo do ex-governador Miguel Arraes, que era avô da parlamentar petista. 
Eis a carta de Marília Arraes ao povo do Recife:
Recifenses, 
Entrei na política muito cedo. O povo do Recife me confiou, por três vezes, a honra de representá-lo na Câmara Municipal. Hoje, sou deputada federal. Mais que isso, pude conhecer a fundo a cidade, suas desigualdades, seu potencial. Tive tempo de aprender bastante, com erros e acertos, com dificuldades e alegrias, e tudo isso nos fez amadurecer ao longo dos anos. Sempre fui curiosa, inquieta. Irredenta, igual a Pernambuco, terra de revoluções.
Aprendi com o meu avô Arraes que a política é o maior instrumento de transformação do mundo, desde que seja capaz de tocar, chegar nas pessoas e que esteja do lado certo, em busca de justiça social. Arraes foi dos maiores líderes da História recente do Brasil, mas, para mim, ele era um eterno jovem inconformado, sempre olhando para o futuro, querendo dar sua contribuição, mesmo que tivesse certeza de que não veria a colheita de sua plantação de sonhos. É assim como me sinto!

Disposta a fazer, a melhorar e a mudar a vida de tanta gente que precisa. Ontem, consegui o direito de poder me apresentar como uma
alternativa ao Recife, de juntos construirmos algo próximo e presente para a cidade e para as pessoas.

Eu sou Marília, guerreira, que não desiste, não se rende, não se conforma, que não vê a injustiça com indiferença. Também me emociono, me comovo. Mas sem baixar a cabeça ou me deixar enquadrar por nada, a não ser pelo que acredito. Tenham certeza de que, juntos, faremos a diferença! Também, mas não somente, pela cor partidária, ou pelos apoios que teremos. Cresceremos pelo que somos e pelas prioridades que temos, pelo amor à nossa cidade e aos recifenses. Nossa maior aliança, sem dúvida alguma, é e será com o povo.
Estou chegando para, ao lado de vocês, dar essa nova cara ao Recife, e fazer desta uma cidade que coloca as pessoas à frente, no centro das decisões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail