As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

CANTOR SERTANEJO EDUARDO COSTA DEMONSTRA ARREPENDIMENTO POR TER APOIADO BOLSONARO


Mais um cantor veio a público para fazer autocrítica pelo apoio a Jair Bolsonaro, na eleição de 2018.

 

Desta vez foi o sertanejo Eduardo Costa, que numa entrevista à rádio Jovem Pan de São Paulo confessou ter se arrependido do apoio fervoroso ao atual presidente.

“Hoje eu não apoio ninguém, só quero ver meu país melhor. Naquela época eu saí da casinha porque estava revoltado com a situação do país. Coloquei para foder nas minhas redes sociais, comecei, inclusive, a falar de política de uma forma agressiva. Percebi que conseguimos eleger um político usando nossa influência como artista, mas não conseguimos tirá-lo de lá”, disse o cantor.

Eduardo mudou seu posicionamento político e disse que estudou muito para deixar a ignorância de lado. “É muito triste ver que eu tentei transformar a minha opinião em realidade, a discordância política é maravilhosa. Através desta minha reflexão, comecei a gostar de algumas coisas da esquerda. Por exemplo, o pessoal da esquerda é mais corajoso, tem mais peito, é um pessoal que chega e faz”, pontuou na entrevista.

“O povo brasileiro  paga um preço muito caro por votar mal. Isso não significa que eu voto bem. Votamos, colocamos o cara lá e só depois vemos a besteira que fizemos”, desabafou o artista. Poucos dias atrás, o cearense Raimundo Fagner fez o mea culpa por ter apoiado Bolsonaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail