Elba Ramalho, 69 anos, espantou meio mundo ao aparecer num vídeo afirmando que os comunistas estão por trás do coronavírus e que “eles querem destruir os cristãos”.
Com um terço na mão, ao lado de um padre, a cantora ainda disse que os cristãos são o “calo” dos comunistas.
Depois de receber críticas de todo lado, por se posicionar de forma fundamentalista, numa linha de pensamento similar a seguidores do presidente da República, Elba pediu desculpas, alegou ter sido mal interpretada e assegurou não ter tido a intenção de ofender ninguém.
Mas não é a primeira polêmica em que se envolve. No final do ano, um empresário que tinha alugado sua casa em Trancoso, na Bahia, quis realizar uma mega festa que foi proibida pelas autoridades.
Até colegas do meio artístico criticaram a paraibana. Ela, porém, explicou não ter responsabilidade nenhuma pelo evento, culpando a pessoa que alugou o imóvel.
De todo modo Elba Ramalho, que quando era jovem se posicionava politicamente do lado progressista, parece com as ideias meio embaralhadas, anda dizendo coisas que até a prejudicam como cantora.
É preciso saber envelhecer. Quando se abre a boca precisa ter cuidado para não dizer besteira e ter de pedir desculpa depois.
*Foto: UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail