Jornalista Patrícia Lélis, uma figura polêmica, que já revelou ter sido “namorada de fachada” do deputado Eduardo Bolsonaro e acusou o pastor Marco Feliciano de assédio sexual, voltou a ser notícia, no Brasil, por ter confrontado o ex-ministro Sérgio Moro, ao se encontrar com ele numa rua dos Estados Unidos.
Ao se encontrar com o ex-juiz pela terceira vez, no bairro em que está morando, em Washington, Patrícia não resistiu e provocou, gravando um vídeo que depois viralizou nas redes sociais.
“Este aqui é o homem que destruiu o Brasil!”, apontou a jornalista, filmando.
Moro reagiu com irritação e perdeu a esportiva. Chamou Patrícia de “petista”, como se fosse um crime ser filiado ou simpatizante do Partido dos Trabalhadores.
A repórter não se intimidou e continuou a provocação: “Sou mesmo. E no próximo ano vou apertar o dedo com tanta força que vai doer no teu c***.
Alguns consideram Patrícia Lélis uma Sara Winter às avessas.
Militante do PSC, partido de direita, a jornalista migrou para o campo de esquerda e faz um ativismo político que incomoda, principalmente figuras como Sérgio Moro, que pelo jeito depois de ter sido desmoralizado por hackers, jornalistas e até pelo Supremo, não tem sossego nem no exterior.
O jeito é chamar os amiguinhos dele do FBI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail