As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

segunda-feira, 21 de junho de 2021

JORNALISTA BRASILEIRA ENVOLVIDA EM POLÊMICAS CONSTRANGE SÉRGIO MORO NOS ESTADOS UNIDOS

Jornalista Patrícia Lélis, uma figura polêmica, que já revelou ter sido “namorada de fachada” do deputado Eduardo Bolsonaro e acusou o pastor Marco Feliciano de assédio sexual, voltou a ser notícia, no Brasil, por ter confrontado o ex-ministro Sérgio Moro, ao se encontrar com ele numa rua dos Estados Unidos.

Ao se encontrar com o ex-juiz pela terceira vez, no bairro em que está morando, em Washington, Patrícia não resistiu e provocou, gravando um vídeo que depois viralizou nas redes sociais.

“Este aqui é o homem que destruiu o Brasil!”, apontou a jornalista, filmando.

Moro reagiu com irritação e perdeu a esportiva. Chamou Patrícia de “petista”, como se fosse um crime ser filiado ou simpatizante do Partido dos Trabalhadores.

A repórter não se intimidou e continuou a provocação: “Sou mesmo. E no próximo ano vou apertar o dedo com tanta força que vai doer no teu c***.

Alguns consideram Patrícia Lélis uma Sara Winter às avessas.

Militante do PSC, partido de direita, a jornalista migrou para o campo de esquerda e faz um ativismo político que incomoda, principalmente figuras como Sérgio Moro, que pelo jeito depois de ter sido desmoralizado por hackers, jornalistas e até pelo Supremo, não tem sossego nem no exterior.

O jeito é chamar os amiguinhos dele do FBI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail