A cidade de Santa Cruz do Capibaribe a cada ano cresce em importância no cenário estadual para as eleições. E esse ano não é diferente, mesmo com uma eleição onde a disputa para o governo do estado tem cinco nomes com reais chances de vencer, os postulantes disputam cada apoio e ter também candidatos a deputado em municípios como Santa Cruz é importante.
Com essa ótica, uma fonte da coordenação de Marília Arraes nos confidenciou que a pré-candidata pretende tentar ter um candidato do palanque dela a uma vaga na ALEPE. Marília teria percebido que seus adversário ao palácio tem candidatos a deputados em Santa Cruz: Alan de Raquel, Alessandra e Edson de Miguel, Diogo de Danilo e Robson Ferreira de Anderson. Só ela ficaria sem um filho de Santa Cruz em seu palanque disputando algum cargo.
Por isso já se articula algum nome para a disputa em seu palanque. Dois nomes estão como favoritos para ocupar esse espaço, o vice prefeito Helinho Aragão filiado ao PP, partido que certamente vai apoiar Marília, e o outro nome é o de Tallys Maia que foi bem votado em 2018 no município e teria o apoio de seu pai o ex-prefeito Zé Augusto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail