Ernesto, explicava pra Tereza a rejeição de Paulo Câmara em Santa Cruz do Capibaribe, o que teria levado a derrota esmagadora de Paulo em 2018, e que em 2022 Danilo não venceria em Santa Cruz, e que em 2018 a frente popular tinha mais vereadores apoiando na cidade, diferente de hoje que só tem dois.
Foi ai, que segundo Ernesto Maia, o deputado Diogo Moraes interveio e teria falado a seguinte frase: "Quem tem apenas quatro vereadores em uma bancada de dezessete, dois não fazem a diferença", teria dito Diogo.
A exclusão de Carlinhos e Augusto do grupo teria ido além, Diogo teria dito que se os dois não apoiassem Danilo, perderiam os cargos na prefeitura. Estamos abertos para receber uma resposta do deputado Diogo Moraes, caso ele ache necessário, como também uma resposta dos dois vereadores excluídos pelo deputado.
Diogo tem um vasto repertório de confusão por onde passou, desde que entrou na política em 2008, foi assim com Ze Augusto em 2010, com Fernando Aragão em 2020, com Edson Vieira em 2018, com Roberto Asfora em 2010, com Hilário em 2018, com Rubinho Nunes em 2020, com Gena Lins em 2022 e com várias cidades por onde passou a exemplo de São Joaquim do Monte onde perdeu seu grupo político. Essa já é a terceira confusão de deputado no grupo taboquinha, agora com os vereadores Carlinhos da Cohab e Augusto Maia. O Ex vereador Ernesto, revelou os fatos em grupo político de Zap da cidade de Santa Cruz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail