No domingo 27 de junho, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) fez uma recepção em sua residência em Santa Cruz do Capibaribe, para receber o pré-candidato ao governo de Pernambuco pelo PSB Danilo Cabral. Devido a alta rejeição do atual governador, Paulo Câmara, Diogão fez de tudo para separar a imagem de Paulo da de Danilo, inclusive não convidando o governador para vir a Santa Cruz.
Em 2018, Paulo Câmara levou uma surra histórica nas urnas de Santa Cruz, e tem da população da capital do polo de confecções uma grandiosa rejeição. Um Taboquinha ligado a Diogão, nos confessou que tem repetido a integrantes do grupo que não quer saber da imagem de Paulo Câmara colada na de Diogo e na de Danilo em Santa Cruz, e que vão tentar privatizar a imagem de Lula, que diferente de Paulo é bem avaliado.
Ciente do problema, amigos do deputado falou a nosso blog que "a imagem de Paulo Câmara não vai chegar nem perto de Santa Cruz", para não prejudicar nem Diogo nem Danilo, numa tentativa de enganar a população.
“Diogo e Danilo vai ter de esconder Paulo Câmara aqui. Santa Cruz e região tem uma alta rejeição ao governador Paulo Câmara, e que certamente poderá prejudicar Danilo e Diogo na região", falou um Taboquinha ligado a Diogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail