O vereador Alcides Cardoso (PSDB), Priscila Krause (Cidadania) e Raquel Lyra (PSDB), pré-candidata ao Governo de Pernambuco - FOTO: Mariana Carvalho/Divulgação |
A deputada estadual Priscila Krause, do Cidadania, ex-Democratas, vai mesmo ser candidata a vice na chapa da ex-prefeita Raquel Lyra, do PSDB e candidata ao governo do Estado.
A oposição está convencida que a eleição será decidida na Região Metropolitana do Recife e Priscila Krause tem uma boa aceitação na capital e arredores, por ser uma parlamentar metropolitana.
De acordo com informações de bastidores, de fontes confiáveis, o nome dela deve ser oficializado antes mesmo das convenções partidárias, previstas para o final do mês, pela legislação eleitoral.
Na semana passada, a situação apostava que a deputada, uma das mais combativas vozes da oposição, iria abandonar a posição na chapa oficial e buscaria a reeleição na Assembleia Legislativa.
No final do ano passado, Priscila Krause abandonou o Democratas, onde esteve toda a vida política, depois de ter sido preterida por um acordo para lançar o nome do e-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, ao governo do Estado.
Pelo DEM, Priscila Krause foi eleita deputada estadual com 46.123 votos.
Com a indicação para a chapa de Raquel, o grupo político de Krause vai apostar suas fichas no vereador Alcides Cardoso (PSDB), chamado para a tentativa de substituir a colega na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Alcides Cardoso se elegeu vereador, em 2020, com 4 mil votos, também pelo antigo Democratas.
Jornal do Comércio
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail