Será lançada na noite desta quinta-feira a quarta edição do Festival Café Cultural, que acontece na cidade de Taquaritinga do Norte. O evento, que vai até o próximo domingo, dia 9, entrou definitivamente no calendário das principais festas do interior do estado, tornou-se sucesso de público e crítica e atrai anualmente turistas de todo o país.
O evento - O Festival Café Cultural é realizado pelo Governo Municipal, através da Secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico, com o apoio do Governo do Estado Sesc e Adepe.
O criador - O prefeito Ivanildo Lero, idealizador da festa, não esconde sua alegria diante o sucesso do Festival, como também, a expectativa em torno do início de mais uma edição. “O Festival Café Cultural tornou-se muito mais que uma festa, um evento... O Festival é hoje motivo de orgulho e alegria para todos os filhos de Taquaritinga do Norte, pois a cidade pode mostrar a todo o país a potencialidade de sua economia, a beleza de suas ruas, sítios e fazendas, e principalmente, mostrar que nossa terra é sim, uma potência turística”, disse ele, que seguiu, “Tudo isso redobra nossa responsabilidade e faz com o que trabalhemos ainda mais duro para que posamos fazer em 2023 uma festa tão grande, ou maior que as três primeiras edições”.
Os atrativos - Hotéis e pousadas já estão com 100% de lotação além de casas alugadas pela população. “A lotação completa de nossa rede hoteleira é mais uma prova do sucesso do Festival. Temos vários atrativos para aqueles que nos visitarão, como, a qualidade do nosso café, 100% orgânico e exportado para vários países; aulas espetáculos de gastronomia ministradas por chefes de cozinha; passeios guiados até as fazendas cafeeiras; as baixas temperaturas, que são sempre um atrativo a parte; oficinas, e claro, shows com grandes nomes da cultura regional e nacional”, falou.
O convite - “Que todos possam marcar presença e que possamos, mais uma vez, com a participação de todos, fazermos um Festival inesquecível, repleto de alegria, de paz e de momentos únicos”, finalizou o prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail