Mais curto que pé de cobra - O tão falado calçamento da rua Pedro Pereira esta ficando mas curto que pé de cobra, passa dois carros muit apertados. É que a distância da calçada para o meio fio das casas localizadas depois do colégio CETEC, tem cerca de 1 metro e meio. Esta ficando uma obra além de feia, vai desvalorizar os imóveis já que a rua vai ficar com cerca de 6 ou 7 metros.
IDIOTAS– A quem queria se referir o ministro da Defesa, Nelson Jobim, quando abusou do adjetivo idiota, em discurso em Brasília, na homenagem ao ex-presidente FHC. Disse ele: “Os tempos mudaram. Nelson Rodrigues já dizia que no seu tempo os idiotas chegavam devagar e ficavam quietos. O que se percebe, hoje, é que os idiotas perderam a modéstia e temos que ter tolerância e compreensão com os idiotas”. Dilma entendeu como uma crítica ao seu Ministério.
Guerra: “Dilma não governa” - O presidente do PSDB, Sérgio Guerra, constata que a presidente Dilma não vai conseguir governar. “Falta jogo de cintura e experiência por parte dela na condução política. O PMDB fisiológico e o PT que não a engole não a deixarão governar”, diz o tucano, para quem há um sentimento no Congresso de que o Governo não consiga aprovar matérias do seu interesse.
IGREJA CONTRA– O arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido, abriu, ontem, ao lado do deputado Daniel Coelho (PV) uma frente contra a instalação de uma usina nuclear no Estado. O município pré-escolhido é Itacuruba, no Sertão. Lá, ninguém quer ouvir falar nisso.
calçamento bom foi o que janio fez , ou melhor nem fez pq sumiu o sonricosal , se lero mais evilásio colocar uma pedra de na Pedro Pereira já ta de bom tamanho pois ninguem nunca fez nada por lá
ResponderExcluir