As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Nota - Augusto Coutinho‏

Prezado Junior,

Ainda a respeito da matéria da Isto É, e repercutida em seu blog, que tenta me envolver de maneira leviana e falsa no esquema Cachoeira, envio para você e os leitores do seu blog a certidão simplificada da Negocial Fomento Mercantil, que mostra claramente que ela é de Brasília, tem outro CNPJ e nada tem a ver com a Negocial Formento Comercial, a empresa pernambucana que fez a doação oficial para minha última campanha.

É em nome da verdade que volto a tocar no assunto. O erro da revista causou danos à minha imagem frente ao povo pernambucano, que me conhece há mais de 20 anos, tempo em que estou na política sem nunca ter sido envolvido ou participado de qualquer tipo de coisa ilícita ou suspeita.

Não vou cair na esparrela do petismo de criticar a imprensa, mas a atitude especificamente da Isto É, neste caso, é de uma irresponsabilidade imperdoável. Atribuir ligações minhas com Cachoeira já é totalmente injustificável, mas fazer isso baseado em informações erradas é uma atitude antiética e criminosa.

Atenciosamente,

Augusto Coutinho

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail