As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

terça-feira, 19 de junho de 2012

Milton recebe mais apoio a cada dia

Nunca imaginei que um dia iria votar no PT, mas estou aprendendo como simples eleitor que sou, que em política tudo pode acontecer.

Depois de conversar com meu amigo Junior no último final de semana, pude perceber que  Milton (PT) realmente reuni mais condições para ser o escolhido das oposições em Taquaritinga. 

Também pude perceber o oba oba com o nome dele em Pão de Açúcar, que poderá ter pela primeira vez o prefeito filho da terra. Também vi em Jânio, a coragem de colocar um candidato a prefeito de Pão de Açúcar pela primeira vez, coragem essa que faltou ao grupo calabar de Pão de Açúcar, e por isso eles poderão pagar caro, e perder uma eleição no distrito de Pão de Açúcar depois de 20 anos. 

Milton foi uma ótima escolha,  para onde meus amigos Jânio e Junior for, eu estarei com eles, inclusive no PT. Desejo a Milton boa sorte e estarei junto com a minha família ajudando no que for possível para Taquaritinga do Norte mudar.  Espero que o vereador Demir tome consciência, e abrace a mudança, pois deve passar uma borracha no que aconteceu e abraçar a causa Taquaritinga do Norte.

Salatiel Tavares - Cidadão de (Pão de Açúcar) Taquaritinga do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail