As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Carlos Lisboa renuncia candidatura de vereador e não votará em ninguém


Numa entrevista coletiva no início da noite de hoje, o ex-chefe de gabinete de Zé Augusto e Toinho do Pará anunciou que não mais disputará a eleição deste ano como vereador.
 
Muito emocionado e ao lado da família, Lisboa falou sobre os motivos que o levaram a tomar a decisão, e não poupou críticas a campanha de José Augusto Maia.
No entanto, deixou claro que não irá para palanque de nenhum outro candidato, revelando que no dia da eleição ficará em seu sítio em Tabocas.
Lisboa escreveu em seu face:
“Acabo de conceder uma coletiva para a alguns membros da imprensa local, onde comunico meu desligamento da vida política partidária, eleitoral e administrativa, em razão do acumulo de decepções e desencantos, por conta das mentiras, falsidades, incoerências, que reina no meio destas instancias políticas, bem como por conta das retaliações e boatos mim dirigidos por falsos correligionários, com a omissão e em algumas situações com a participação do líder maior da denominada Frente Trabalhista Popular.
Chegando-se ao ponto de boatar que iria pra o palanque do Edson Vieira. Boatos este que não cabe a mim, pois não fui eu que confeccionei santinhos na eleição passada, com a época candidato a deputado estadual Edson Vieira, propondo-lhe dobradinha política para estas eleições. Sei o quanto foi difícil tal decisão, pois machucou a mim, a minha família e a muitos, sobre tudo pela viabilidade de minha eleição e fazer um mandato coerente. Compreendam, pois preciso de paz interior e passo a tela a partir de então.
Abraço fraterno a todos!”
 
Fonte: Blog Sulanca News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail