Prometida durante a campanha de 2010, a cobertura asfáltica da avenida José Juventino, uma das portas de entrada do distrito de Pão de Açúcar, vem causando o maior desgaste a figura do deputado Diogo Moraes (PSB).
O deputado prometeu a avenida em 2010, em troca do apoio do grupo de situação, apelidado de calabar, e até a data de hoje nada. Esse ano, depois de muito disse me disse, o deputado prometeu em uma rádio local que a banda Garota Safada iria tocar em cima do asfalto no dia 14 de março, data do show do Garota Safada em Pão de Açúcar, e mais uma vez, a obra ficou apenas na promessa.
O não cumprimento da obra, deixou o vereador Batata (PTB) chateado, e com isso dificilmente votará em Diogo novamente. Outro que saiu arranhado com essa obra, foi o atual vice prefeito Lero (PDT), que confiou em Diogo e em várias oportunidades foi até os meios de comunicação do município prometer a data da entrega da obra.
A imagem acima, mostra uma ilustração do face book de um correligionário do grupo do vice prefeito Lero de Pão de Açúcar, onde ele afirma que não vota em Diogo mesmo ele conseguindo trazer a obra até 2014.
A Avenida funil vem dando uma dor de cabeça danada aos políticos que compõem o grupo do vice Lero em Pão de Açúcar, é uma verdadeira desmoralização a um grupo que se pabulava, afirmando que só votava em deputados que já trouxeram obras para Pão de Açúcar, embora as obras de Eduardo Campos, Toinho do Para, Raul Jungmam e Oseas Moraes ainda não chegaram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail