As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

ACORDA AÉCIO NEVES! A VACA ESTÁ INDO PRO O BREJO...



Para garantir presença no segundo turno, antes de mais nada, Aécio Neves tem de mudar de postura, deixando de ser "refresco de chuchu".

Se Aécio, com esse seu “discursinho delicado” não consegue sequer empolgar os eleitores que estão decididos em votar nele, nem que seja por falta de opção, como é o meu caso, imagina se conseguirá motivar eleitores que ainda estão indecisos ou reticentes em relação a escolha do candidato presidencial.

Ou Aécio Neves modifica seu comportamento, desce definitivamente do muro e abandona essa "fantasia" de bom moço, começando a “dizer ao que veio”, ou estará irremediavelmente condenado ao terceiro lugar.

Vamos combinar que nas eleições de outubro, nenhum eleitor estará escolhendo um "genro", mas sim um Presidente da República, que tenha coragem cívica e demonstre capacidade de "dançar conforme a música".

Simples assim!

Um comentário:

  1. Acompanho o PSDB desde sua fundação. Este partido fez um bom governo, com o apoio do PFL, liderado por Marco Maciel, Personagem, injustamente chamada, de remédio vencido pelo radialista extraordinário Alberez Xavier. Marco Antônio Maciel não merece ser tratado como uma figura desqualificada, assim como muitos políticos que se afastaram ou se apagaram no decorrer da história de nosso País.
    Um erro crasso do PSDB, foi a briga entre São Paulo e Minas Gerais, quando José Serra, arrogante e teimoso, insistiu em ser o candidato eterno do partido e Aécio Neves, em Minas também querendo a mesma coisa.
    Esta briga só trouxe a grave perda do segundo colégio eleitoral, o Rio de Janeiro. Aqui, o PSDB praticamente acabou. Falta lideres, falta vontade de ir às ruas e defender os projetos de Fernando Henrique Cardoso. Defender o instituto da Reeleição, que custou-nos tanto.
    Ao invés disso querem acabar com a reeleição, como defende Marina Silva.
    Ela tem todo direito de só governar quatro anos, mas acabar com a reeleição é no mínimo falta de conhecimento filosófico e desconhecimento do que vem a ser a Democracia.
    Custou caro a Aécio Neves a falta de postura da oposição, quando no governo de Lula, o PSDB só procurou fazer oposição negativa. Propaganda negativa, às vezes funciona. Mas de vez em quando como dizia o homem sábio do cariri: "o tiro pode sair pela culatra."
    Resta-nos, passada a eleição, juntar os cacos do PSDB, no Rio de Janeiro e fortalecer a oposição, pois todos os pequenos partidos correrão para os braços da Marina ou da Dilma e ganharão um ministério ou um repartição qualquer e ficarão satisfeitos. Eu não!

    ResponderExcluir

Por favor, registrar E-mail