As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

domingo, 21 de setembro de 2014

"Eu vou ter pena de Evilásio quando ele sair do poder!" Diz vereador Luquinha em programa de rádio

Na manhã deste sábado (20), no programa do vice-prefeito Lero na Farol FM, o vereador Luquinha metralhou a postura política do prefeito Evilásio Araújo.
Foto: Elisberto Costa/Facebook

Luquinha saiu em defesa de um funcionário público que foi afastado do governo municipal por não apoiar os mesmos candidatos do prefeito nas eleições deste ano, segundo o vereador.
"Hoje para trabalhar na prefeitura de Taquaritinga do Norte, tem que ser babão do prefeito".Disparou o vereador.

Durante todo o momento em que usou o microfone da rádio, o vereador seguiu disparando críticas contra o prefeito, confira alguns trechos:
"Quem manda é ele hoje, Evilásio hoje tem um rei na barriga... Ele só é um homem na casa dele, mas parece que tem dois, e o outro parece que é mais homem do que ele."


"Ele acha que porque é prefeito de Taquaritinga do Norte ele pode fazer e desfazer das pessoas... Eu um simples vereador nunca desfiz de ninguém não... Agora venha ele desfazer do vereador Luquinha que aí eu vou mostrar o que o povo de Taquaritinga do Norte pede para mim mostrar."


"O que Evilásio está fazendo com o povo de Taquaritinga do Norte não se faz! Eu vou ter pena dele quando ele sair do poder! São poucas as pessoas que vão abraçar ele como ex-prefeito"
Para finalizar, Luquinha direcionou algumas palavras de apoio ao funcionário Ronilson Medeiros que foi demitido pelo prefeito por não apoiar seus candidatos:
"Quero dizer a você Ronilson que sou solidário a você e o povo está se revoltando com essas atitudes, porque tenho como exemplo minha esposa foi perseguida pelo prefeito e pelo secretário de saúde! Conte comigo e com o povo que está indignado com o que o prefeito está fazendo."

Escrito por Paulo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail