O vereador Gilson Carlos (PEN), depois de ser humilhado por alguns correligionários do vice prefeito Lero (PDT) deu o troco essa semana.
Convidado para uma reunião onde se discutiria o apoio ao candidato de Lero (PDT) a presidência da câmara, Gilson deu um não bem grande, e falou que os palanques ainda não tinham se desarmado.
O modo de alguns aliados do vice prefeito de fazer política pode ter jogado fora a eleição de Geovane (PSB) na lata do lixo. Na eleição desse ano, alguma sobrinhas de Lero, junto com algumas pessoas sem a menor educação, tentam sempre denegrir a imagem de pessoas que pensam ao contrário deles, e faz com que Lero tenha a maior rejeição em Pão de Açúcar, embora ainda seja o político mais forte do distrito, com isso essas pessoas de tabela comprometeram a eleição do vereador Geovane.
Nomes como os de Oscar Miguel, Gilson Carlos, Borges, Nô Custódio, Milton Cícero, Junior Albuquerque, João da Banda e Naldo da oficina, foram agredidos verbalmente por parentes do vice prefeito junto com alguns babões e babonas. Agora Lero e sua trupe estão colhendo o que plantaram e continuam plantando, achando que política se faz com agressão a imagem das pessoas que tem pensamento contrário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail