As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Para amenizar crise, prefeito de Taquaritinga demite todos os secretários


O prefeito de Taquaritinga do Norte, Evilásio Ferreira (PSB), confirmou agora há pouco que teve que exonerar os 11 secretários municipais e mais de 130 cargos comissionados do município. De acordo com ele, essa foi a solução encontrada para conseguir pagar as contas da prefeitura e não fechar o ano no vermelho. 
 
O socialista disse que durante o mês de dezembro, todos os membros do primeiro escalão irão atuar de forma voluntária. A solução radical foi tomada após ele fazer as contas e perceber que só tinha cerca de R$ 700 mil em caixa e uma folha de mais de R$ 1,4 milhão para pagar. 

O socialista culpou o Governo Federal pela crise e disse que a política adotada pela presidenta segue sacrificando os municípios. 

“Recebi mais de setenta mil reais a menos em relação a dezembro do ano passado. Como vou honrar a folha e fazer a máquina funcionar bem com esses repasses”, disse a jornalista Ana Rebeca Passos.
Informações Blog do Mário Flávio

Um comentário:

  1. PARA AMENIZAR CRISE? ACHO QUE É PARA BURLAR A LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL MESMO. COMO É QUE SE DEMITE APENAS PARA SE REAJUSTAR A REPASSES E QUANDO COMEÇA O NOVO EXERCÍCIO FISCAL NOVAMENTE SE CONTRATA E ENCHE A PREFEITURA COM UM NÚMERO ELEVADO DE FUNCIONÁRIOS QUE SEQUER SÃO NECESSÁRIOS A ADMINISTRAÇÃO? EXCELENTÍSSIMO PREFEITO, OS TEMPOS SÃO OUTROS, O POVO NÃO É MAIS ENGANADO COM ESSAS FALÁCIAS E DESCULPAS ESFARRAPADAS. É MAIS HONESTO (JÁ QUE O EXCELENTÍSSIMO VIVE SE AUTOCONCLAMANDO PESSOA DE MAIOR HONESTIDADE NO MUNICÍPIO), ERA DIZER QUE DEMITIU APENAS DE "BRINCADEIRINHA", QUE VAI NOVAMENTE CHAMAR ESSES FUNCIONÁRIOS NO PRÓXIMO MÊS DE JANEIRO E ENTUPIR A PREFEITURA DE GENTE QUE NÃO TRABALHA APENAS EM AGRADECIMENTO AOS VOTOS DADOS, E ASSIM CONTINUAR ATÉ O FINAL DO ANO SEGUINTE E SEGUINTE E SEGUINTE... É MAIS HONESTO DIZER QUE ISSO SE DEU POR INCOMPETENCIA DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL MESMO.

    ResponderExcluir

Por favor, registrar E-mail