O suplente de vereador Jorge Custódio Maia (PCdoB) assumiu, na tarde desta terça-feira (10), na Câmara Municipal de Taquaritinga do Norte, a vaga deixada pelo vereador João a Banda (PSDB), que tirou licencia para assumir a secretaria de governo da gestão de Evilásio.
Em seus discursos, diante de um grande público, que lotou as galerias da Câmara, o comunista disse que não medirá esforços no exercício da função e prometeu honrar cada voto que lhe foi confiado. O vereador soltou o verbo contra o vereador Demar (PSDB) que não quis ser presidente da câmara votando em uma adversário do grupo do vereador Jânio Arruda. Segundo Borges, o vereador Demar deveria pedir desculpas aos seus eleitores, principalmente aos de Vila do Socorro.
Borges também alfinetou o vice prefeito Lero (PDT), que segundo Borges é o principal responsável pelos desmando de Pão de Açúcar, e recebe um salário pra não fazer exatamente nada.
O parlamentar agradeceu ao vereador licenciado João da Banda e ao prefeito Evilásio pela oportunidade de depois de dez anos voltar a casa Miguel Lucas de Araújo. No final da noite, Borges participou da mala do profeta pela primeira vez como vereador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail