As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Vereador Demar conta sua versão no face book do ocorrido com a PM

Edimar Cesar Minha intenção era saber o que estava acontecendo, pois tava um tumulto só. Quando desci do carro a mãe da menor relatou que estava dirigindo uma moto sem habilitação, o que na mesma hora falei que era errado.

Nesse momento o policial se aproximou de mim e perguntou quem eu era pra esta me entrometendo na história e respondi que eu só queria saber o que estava acontecendo e me identifiquei como autoridade por ser vereador. De imediato ele disse que se não me calasse seria detido também. Simplesmente pedi desculpas ao tal cabo e me retirei. Não atrapalhando seu trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail