As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

segunda-feira, 23 de março de 2015

Curtas

O mês de março começou com uma expectativa muito grande em Pão de Açúcar, devido a tradicional festa de São José e as movimentações políticas.

Procissão sem ninguém - Diferente do ano passado, esse ano a procissão não contou com nenhum deputado, nenhum fez questão de prestigiar a procissão, até mesmo o prefeito não veio prestigiar, ano que vem vai chover de candidatos querendo aparecer.



Mostrou força - Quem mostrou força novamente foi o prefeito Evilásio, que estava sendo desafiado por alguns agitadores ligados ao vice prefeito Lero a comparecer a festa, e ele veio, o problema é que esses moleques, financiados e apadrinhados por políticos de Pão de Açúcar para dar vaia, bater e denegrir os adversários se toraram quando viram o aparato policial que veio com o prefeito.







Jânio compareceu - Ao lado de Borges, Junior Albuquerque, Cacalo, Dé Cumarú, Jarbas Pinto, Juliano Pinto, Nôr Custódio, Jânio mais uma vez marcou presença na procissão de São José.


Depois da ambulância foi a vez do deputado - Quem também não colocou mais os pés em Pão de Açúcar foi o deputado Ricardo Teobaldo, ele veio, pegou os votos e sumiu.







No Páreo - Em conversa com o amigo Gena nesse domingo, ele afirmou que seu nome esta a disposição para ser o candidato do grupo calabar em 2016. Segundo Gena, se for escolhido topa enfrentar a disputa.  

REUNIÃO – Os governadores nordestinos, que se encontram com a presidente Dilma na próxima quarta-feira, às 16 horas, fazem, antes, pela manhã, uma reunião prévia para afinar o discurso. Devem atualizar a Carta de João Pessoa, aprovada no início deste ano, inserindo questões relacionadas à grave crise política, econômica e de moral que abala o País. A coordenação é do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB).

Correndo das vaias – O prefeito de Sertânia, Guga Lins (PSDB), temeu levar uma vaia no ato que o governador Paulo Câmara (PSB) anunciou, sábado passado, o contorno rodoviário da cidade e inaugurou o trecho da estrada de acesso a Custódia. Segundo ele, o deputado Ângelo Ferreira, seu adversário figadal, teria levado uma claque para hostilizá-lo.





Na corda bamba– Não é só Carlinhos (PSB), o ex-prefeito de Afrânio, que corre o risco de ter revogada a sua nomeação para a Assessoria Especial por ser ficha suja. Outros ex-prefeitos, como José Aglaílson e Neemias Gonçalves, respectivamente de Vitória e Custódia, estão na mesma situação. Basta o Governo identificar se o parecer do Tribunal de Contas pela rejeição de suas contas já foi aprovado pela Câmara.
Mais protestos– PT e o PSDB vão intensificar o embate nas ruas, inaugurado no dia 15. Há protestos previstos para 12 e 21 de abril. O ex-presidente Lula decidiu que não vai assistir o PT e o Governo Dilma desintegrarem. Os petistas planejam promover marchas e caravanas nas ruas, em defesa das transformações econômicas e sociais do País que dizem ter patrocinado em seus três mandatos na Presidência.
FEM para sempre– Responsável pela promoção de mais um seminário municipal, que começa, hoje, no Centro de Convenções, o prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota (PSB), não vai se contentar apenas com o anúncio da terceira edição do FEM pelo governador Paulo Câmara. Ele quer que o fundo especial de socorro aos municípios se transforme numa política permanente de governo.





IGNORADO– Nem o cerimonial do Governo nem tampouco o deputado Ângelo Ferreira, adversário do prefeito de Sertânia, registraram a ausência de Guga Lins (PSDB). Mas o público presente, que percebeu o ato falho do tucano, exagerou na dosagem de aplausos quando o nome de Ângelo e da ex-prefeita Cleide Ferreira eram citados.
A GRANDE FAMILIA– Ex-deputado estadual e pai dos deputados Anderson Ferreira (federal) e André Ferreira (estadual), Manoel Ferreira já comunicou ao comando do PR que será candidato a vereador do Recife nas eleições do ano que vem, alegando que está com saudade do poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail