A notícia da escolha da construtora que fará a obra de alargamento da PE 160, anunciada pelo Presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, enseja uma certa alegria, afinal é mais uma esperança que se anuncia. Restando, no entanto, aguardar para ver. Já é tempo do governador Paulo Câmara responder com uma obra necessária para nossa região.
O alargamento desta rodovia em nada servirá se o mesmo não for feito na BR 104, que se não estou enganado, é de competência do governo federal. Ora, cobre-se da Dilma o que é da Dilma.
Pena que José Augusto Maia não foi reeleito, mesmo assim, ele pode ajudar, bastando usar o broche e entrar na Câmara Federal e cobrar das lideranças do governo naquela casa e conclusão de obras.
É difícil, o termino das obras da BR 104, quando estamos vendo um governo paralisado; um governo necessitando fazer uma reforma ministerial que nem começou.
É confusa a situação do Brasil. Esperamos que lideranças políticas baixem o tom e o orgulho e ajude-nos a sair desta encruzilhada e o governo do PT, assim, possa terminar as obras do PAC I e iniciar o II. Quando sabemos que a Dilma termina o mandado dela sem concluir todas as promessas de campanha.
Tardiamente, me lembro que, hoje, acontece a festa de São José do nosso querido sítio de Pedra Preta, município de Taquaritinga do Norte. Aproveito o ensejo para pedir ao glorioso São José que leve chuva para nossa região, que também necessitamos.
Antônio Martins de Farias
é Advogado e natural de Taquaritinga do Norte, PE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail