Tudo indica que a seleção brasileira pulou uma fogueira nessa edição de Copa América. Já imaginaram se no lugar da limitada seleção do Paraguai, fosse a nossa também limitada e não tão amada como antes, seleção brasileira? Pois é, acho que seria muito pior do que os 7 contra Alemanha, afinal, Argentina é sempre Argentina, nossa eterna rival.
No meio da torcida argentina podemos ver cartazes "tirando onda" com a tragédia do Mineirão, pensem que tragédia maior seria tomar um chocolate deles. O massacre do "hermanos" no jogo de hoje começou aos 15 minutos do primeiro tempo com Marcos Rojo abrindo o placar para os argentinos.
Aos 27 Pastore ampliou. No final do primeiro tempo parecia que o Paraguai iria endurecer o jogo, pois passou a pressionar e descontou com Lucas Barrios. O segundo tempo a seleção de azul passeou em campo, e ampliou o placar com um de Agüero, Higuaín e dois de Di Maria. Final 6X1 para a Argetina, que vão disputar a grande final contra os donos da casa, o Chile, que nunca venceu a competição. Quanto a nós, torcedores brasileiros, nos resta torcer para uma das duas seleções, mas que pela grande rivalidade no futebol, sei que a grande maioria é Chile desde criancinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail