Em meio ao seu discurso na tribuna, nessa quinta-feira (02), o vereador Galego de Mourinha colocou em cheque, origem de dinheiro do vereador Luciano Bezerra, para uma construção, segundo ele, no valor de R$ 2 milhões.
“Luciano, tem tanta gente aí nas esquinas de Santa Cruz dizendo que o senhor está fazendo uma mansão de mais de R$ 2 milhões e ninguém sabe de onde veio esse dinheiro”, falou.
As colocações foram em respostas à comparação do caso de Edson Vieira (Caso KMC) com o do vereador em processo por suposta doação irregular de terrenos públicos.
Para Luciano ‘todos são acusados’, e recrimina as colocações de oposicionistas contra o gestor. “Eu tenho os vereadores Galego de Mourinha e Zé Elias como acusados, mas eles têm seu direito à ampla defesa como o prefeito Edson Vieira também tem. O que eu estou dizendo é que se precisa de respeito na tribuna”, falou.
Teve mais...
Nessa sexta-feira (02), em entrevista à Rádio Polo, Luciano reafirmou que não tinha dificuldade alguma em tirar todas as dúvidas sobre a origem do dinheiro. “Ele ou qualquer um pode ficar à vontade para conferir minha declaração de bens, extrato bancário. Que ele possa fazer isso ou se retratar. Tem que ter responsabilidade”, falou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail