As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

domingo, 6 de dezembro de 2015

Zezin Buxin destaca luta contra o Aedes aegypti em Santa Cruz do Capibaribe


O vereador do grupo Boca-Preta, Zezin Buxin, esteve nesta quinta-feira em mais uma reunião da Câmara de Santa Cruz do Capibaribe.

Com um discurso detalhista e voltado à área da saúde pública, Zezin falou mais uma sobre o vírus Zika, que tem como transmissor o mosquito Aedes aegypti. 

"Lembro que quando em um dos meus discursos eu falei isso aqui, disseram que eu estava jogando a culpa para a população. Minha gente, eu não joguei culpa em ninguém, mas a responsabilidade é de todos nós. E se tem alguém aqui que pode falar sobre essa danada dessa zika, esse alguém sou eu que estou com essa virose aqui”, disse o vereador.

Zezin finalizou seu discurso parabenizando ao líder do Movimento sem Teto, Joabi, onde o mesmo foi buscar conhecimento e elaborou um projeto para ser entregue ao prefeito Edson, que sempre esteve atento a essa questão. “Dizer que o prefeito mandou o projeto para se ver livre de vocês, Fernando Aragão, ou não pensou no que ia dizer ou está subestimando a inteligência de vocês. Ora, o prefeito se sensibilizou com o projeto de vocês que nos enviou o projeto em regime de urgência para votarmos o projeto”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail