Por Junior Almeida
Oportunista por aí é o que não falta, e nesse período de carnaval parece que eles se multiplicam. São pessoas comuns, que procuram famosos, situações e festas como o carnaval para aparecer. Exemplos não faltam. Foi assim com Xuxa, que começou a ser vista por causa de Pelé, ou Adriane Galisteu, que apareceu para mídia por supostamente ser viúva se Airton Senna. Assim como a viúva Porcina, que era sem nunca ter sido, na memorável novela de Dias Gomes, Roque Santeiro.
Uma oportunista dessas, doidinha pra aparecer seja lá como for, é Juliana Isen (foto), carinhosamente chamada de Ju, que já tinha tirado a roupa em um protesto contra Dilma Roussef, onde ganhou o pomposo título de “musa do impeachment”. Para os participantes da marcha direitista deve ter sido melhor que ver a bunda de Kim Kataguari, que também protestou mostrando as partes. Mania estranha de se protestar.
Voltando a Ju, ontem ela se achando a rainha da cocada preta chegou no Sambódromo em São Paulo, onde iria desfilar pela Unidos do Peruche, com um minúsculo tapa sexo com a caricatura da presidente Dilma e com a frase “fora Dilma”. Advertida, a moça parece não ter entendido o recado e tirou a roupa, ficando com os seios de fora, assim como fez na passeata política(?).
A sem noção Juliana Isen sofreu o impeachment do desfile mesmo antes de começar e segundo o Estadão, foi expulsa da avenida aos empurrões e pontapés, com o presidente da Liga das Escolas, Serginho Ferreira, abrindo o portão de acesso para o bota fora da moça. Ficou feio pra ela. Mas como dar bronca em quem não não tem vergonha é a mesma coisa de dar um prato de doce, fica tudo bem. Daqui uns dias ela arruma mais uma revista que queira mostrar o que todo mundo já viu ou mesmo um bacana endinheirado e pronto, terá conseguido seu objetivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail