A população da cidade de Taquaritinga do Norte esta muito revoltada com os serviços da agência dos correios, onde clientes que tentam fazer um simplas CPF e espera por mais de 4 horas na maioria dos casos.
Reclamam da enorme fila para atendimento; da falta de funcionários para entregar as encomendas e do insuportável mal humor da gerente dentro da agência. Mas isso ainda não é nada, apos o meio dia, quando a agência fecha as portas para horário de almoço, os usuários que estão dentro da agência ficam impedidos de sair, simplesmente porque o segurança não quer, alegando falta de segurança, é brincadeira.
Outro problema, é que o 0800 para reclamação da população simplesmente sumiu das paredes. Além do péssimo serviço oferecido pelos Correios em Taquaritinga, a gerente da agência atende a população como se os correios fosse uma empresa dela.
A agência conta com apenas uma pessoa atendendo (caixa) para dar conta de uma população de quase 30 mil habitantes. Se tornando insuficiente.
Essa pessoa está muito mal informada em relação aos serviços dos Correios na cidade de Taquaritinga do Norte, talvez porque frequenta muito pouco os Correios e quando frequenta é trazendo jovens para fazer CPF em troca de votos para determinados candidatos, pois pra uma pessoa fazer seus documentos não é necessário intervenção de outras pessoas. Porém no que refere-se ao atendimento da agência dos Correios ele está muito equivocado, porque não existe apenas um caixa de atendimento e sim dois caixas e ao contrário do que ele diz, sem o mínimo conhecimento apenas querendo aparecer pra meia dúzias de pessoas, tem uma pessoa que fica no posta restante para entrega de correspondências, um carteiro que faz a entrega nas ruas. Isso só demonstra a falta de conhecimento desse cidadão que ao invés de está trabalhando como todas as pessoas normais no horário de trabalho fica tentando aparecer nas redes sociais. Em relação ao fechamento da agência no horário do almoço não sei se ele sabe mas são pessoas que trabalham na referida agência e essas pessoas mesmo tendo apenas uma hora de almoço se comprometem a atender todos os clientes que lá estão da melhor maneira possível só não vê quem é cego, idiota ou sem qualificação. Não fica ninguém preso na agência, após fecharem as portas o segurança avisa as pessoas que lá estão que devido o grande número de assaltos na região por uma questão de segurança " não sei se esse cidadão sabe o significado" pelo visto não sabe pra ficar falando tolices nas redes sociais, mas como dito o segurança avisa que pra não ficar abrindo e fechando a agência várias vezes, todos os que lá estão são liberados de 10 em 10 para que a porta não seja aberta várias vezes, agindo assim unicamente para o bem estar de todos, visando proporcionar uma melhor segurança para todos que estão no referido recinto. Porém vale lembrar que nem todos tem essa percepção, pois infelizmente existem pessoas desqualificadas que querem impressionar valendo-se do trabalho daqueles que ali estão fazendo o seu dever. As filas estão grandes sim, mas não são os funcionários dos Correios os culpados, ele deveria ter mencionado que o Banco do Brasil (único banco da cidade) está sem funcionamento desde o mês de janeiro e que todos os serviços bancários estão centralizados na agência dos Correios, somados aos já existentes nos Correios. Todos os funcionários que lá trabalham desenvolvem seus trabalhos com zelo e dedicação mas infelizmente existem alguns que por não conhecerem e entenderem algumas questões aqui mencionadas, falam sem conhecimento das pessoas e do trabalho que desempenham, inclusive falando mentiras e injúrias pra tentar demonstrar que faz alguma benfeitoria por alguém da cidade, mas fica uma pergunta no ar? O que esse cidadão faz pela cidade de Taquaritinga? Quais os serviços prestados por essa pessoa aos moradores de Taquaritinga do Norte? Podemos enumerar? kkkkkk tentar aparecer as custas dos outros, esse é um dos principais serviços que essa pessoa desempenha na cidade. Vai procurar o que fazer e deixa as pessoas que trabalham realizar seus trabalhos! Todos que lá trabalham são pessoas qualificadas, e se estão agindo de maneira que não te agrade pense no bem estar social, e não apenas em você, atribuições a maioria das pessoas têm, e se não ficam abrindo a porta diante a saída de cada cliente é pensando exclusivamente no bem de todos funcionários e clientes.
ResponderExcluir