A 9ª reunião ordinária da Casa José Vieira de Araújo, marcada para a tarde desta terça-feira (05), foi cancelada em decorrência de um tumulto.
O fato aconteceu quando o popular identificado como Clodoaldo Barros invadiu o plenário da Casa Legislativa e jogou projetos de lei no chão.
O vereador e segundo secretário da Câmara, Zé Minhoca (PSDB), que também é policial rodoviário federal deu voz de prisão ao popular, o presidente da Câmara Afrânio Marques e todos os vereadores da bancada de situação apoiaram a iniciativa.
A Guarda Municipal foi a primeira a chegar ao local e o secretário-adjunto de Defesa Social, Junior da Rocan conversou com o popular, explicando sua situação. Clodoaldo foi conduzido a Delegacia de Policia, para onde uma comissão de Vereadores também se deslocou.
Na delegacia o mesmo foi autuado por desacato a autoridade contra os vereadores , Zé Minhoca (PSDB) e Afrânio Marques (PDT), já o popular foi levado até o Hospital Francelino Aragão para fazer o exame de corpo de delito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail