O diretor presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE), Charles Ribeiro, e o presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Antônio Carlos Alves da Silva, assinaram um convênio que objetiva a cessão de espaço nos depósitos de carros do Detran, em todo Estado, para que o TRE possa recolher os veículos apreendidos durante a fiscalização da propaganda eleitoral nas eleições de 2016.
Segundo Ribeiro, o Órgão de trânsito vai disponibilizar, pela primeira vez, os depósitos localizados em 13 municípios por um período de quarenta e cinco dias. Ele alerta ainda que, os veículos que forem apreendidos serão vistoriados, mas só serão liberados após o pagamento de todas as taxas junto ao Detran, o cumprimento de todas as exigências do Código de Trânsito Brasileiro e com autorização da Justiça Eleitoral.
Estiveram presentes na assinatura do convênio o diretor geral do Detran, Sebastião Marinho; o coordenador de articulação municipal, Lázaro Medeiros; e a assessora jurídica do TRE, Alda Isabela Lessa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail