A primeira sessão ordinária da Legislatura 2017/2020 da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe está marcada para esta quinta-feira (02), a partir das 14 horas, como anteriormente anunciado pelo presidente da Casa, vereador Zé Minhoca (PSDB). A reunião deverá ocorrer com o uso da Tribuna, onde os vereadores terão a primeira oportunidade de discursarem e demostrarem um pouco do tom que deverão adotar durante seus mandatos.
E o Direto ao Ponto falou com alguns dos vereadores, novatos e veteranos, sobre as expectativas em torno desta primeira reunião ordinária da atual Legislatura da Casa José Vieira de Araújo.
Irmão Val (SD) – “Estamos na expectativa para a nossa primeira reunião ordinária. A expectativa é de uma grande reunião, de uma apresentação ao público, a toda a sociedade santa-cruzense, dos discursos que serão apresentados pelos vereadores. Eu na posição de vereador estou para apresentar alguns requerimentos, alguns projetos e também falar para o povo de Santa Cruz a alegria de poder representar a nossa cidade”, afirmou.
Helinho Aragão (PTB) – “De fato, a palavra não é ansioso, mas sim otimista. Otimista para que os novos vereadores possam desempenhar um bom trabalho junto com nós que já temos mandato ali naquela Casa. E que possamos junto, os 17 vereadores, buscar algo em prol do desenvolvimento e do progresso de Santa Cruz do Capibaribe. Espero que todos os 17 venham com um pensamento único, que é de fato, ajudar toda a nossa Santa Cruz do Capibaribe”, disse.
Ernesto Maia (PT) – “Estamos na expectativa pelo retorno das nossas reuniões ordinárias. E nossas expectativas é que o tema principal dessa primeira reunião é exatamente a questão das contas de 2013 do prefeito Edson Vieira, que foram consideradas irregulares pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco”, ratificou.
Carlinhos da Cohab (PTB) – “A gente fica ansioso, faz quatro anos que a gente tem usado essa Tribuna, mas ainda ficamos ansiosos nessa Câmara de Vereadores, para ver se vai fazer diferente. Vamos olhar os discursos de todos, para a gente ver o rumo que vai tomar essa nova Câmara de Vereadores”, declarou.
Deomedes Brito (PT) – “Adotarei o tom que sempre assumi, com serenidade, sempre falando a verdade, sempre defendendo o povo, enfim, para que a gente a cada dia contribua com o desenvolvimento e progresso de Santa Cruz do Capibaribe. Cidade essa, que precisa avançar muito, na saúde, na educação”, afirmou.
Jessyca Cavalcanti (PTC) – “A gente que esperou alguns anos para que pudéssemos voltar para aquela Tribuna, a gente volta de forma ansiosa. É um mês de trabalho, janeiro, apesar da Câmara está de recesso, mas a gente apresentou 9 projetos de lei e 35 requerimentos em prol do povo de Santa Cruz. Mas o grande dia é amanhã, convido a todos para que estejam presentes. Se preparem para o nosso discurso, nosso discurso vai ser aquele, como sempre foi, um discurso de peso e de conteúdo”, destacou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail