O ministro das Cidades e deputado federal licenciado, Bruno Araújo (PSDB), afirmou, nesta sexta-feira (17), que o seu partido vem sempre se preparando para as eleições. “Todo partido tem que estar se organizando todo instante e a todo momento para as eleições”, afirmou o ministro, ao chegar para a cerimônia de autorização do início das obras (AIO) de ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário de Paulista, que também contou com a presença do governador Paulo Câmara.
Bruno Araújo, no entanto, afirmou ser cedo para se falar nas eleições 2018. “As decisões, só no momento apropriado. O PSDB, desde a sua fundação, mas especialmente desde 1994, e nós estamos falando de 23 anos, é um dos partidos do maior protagonismo do País. Não podia ser diferente. O partido tem que estar preparado, conversando e dialogando para 2018”, afirmou o tucano, encerrando a entrevista.
O tucano tem sido colocado como possível candidato em uma disputa majoritária no Estado, com uma candidatura ao comando do Governo do Estado ou a uma cadeira no Senado Federal. Em maio do ano passado o PSDB e o DEM foram retirados do Governo do Estado, o que colocou em questão a manutenção da aliança entre ambas as siglas e o PSB em Pernambuco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail