Através de nota distribuída hoje com a imprensa de Pernambuco, o advogado Antônio Campos, irmão do ex-governador Eduardo Campos, que disputou a Prefeitura de Olinda pelo PSB revelou que tem sido ameaçado de morte.
Segundo Tonca, como é chamado Antônio pelos amigos, o empresário Romero Pontual, ex-presidente da CEASA, teria a intenção de matá-lo.
Mais grave ainda na denúncia de Campos, é que ele na nota revela estar convencido que o governador Paulo Câmara dá proteção ao empresário que deseja a sua morte.
As supostas ameaças contra o irmão do ex-governador de Pernambuco, estão sendo comunicadas formalmente à Polícia Federal, Procuradoria Geral da República e Procuradoria Regional Federal, assim como a direção nacional e estadual da Ordem dos Advogados do Brasil, OAB.
As denúncias levadas ao conhecimento público por Antônio Campos são muito sérias, por envolverem um empresário conceituado e o próprio governador de Pernambuco, um Estado que nos últimos 50 anos nunca viu esse tipo de coisa.
Cabe à oposição, a imprensa, ao Ministério Público, a OAB e as polícias investigarem essa história a fundo, de modo que se comprove ou não as revelações do advogado.
Pernambuco já vive em estado de guerra, com a violência crescendo em todas as regiões e agora vem um advogado e irmão de ex-governador dizendo que querem matá-lo, por um protegido de Paulo Câmara é um pouco demais para que não se tome uma providência.
Desse jeito, onde vamos parar? Mais que o empresário acusado, o governador de Pernambuco tem que mostrar à população que não compactua com banditismo. E isso ele só pode fazer deixando claro que Tonca está mentindo ou delirando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail