As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

terça-feira, 7 de março de 2017

Prefeitura de Taquaritinga busca parceria para o minha casa minha vida


A prefeitura de Taquaritinga do Norte, iniciou nesta terça feira 07, a busca por parcerias para viabilizar a realização de um sonho da população, de ter a casa própria.

O prefeito Lero (PR), junto com sua equipe, se reuniu com o vice prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro (PSDB), para ver a possibilidade de trazer o programa minha casa minha vida tipo 1 para o município de Taquaritinga do Norte. Ao lado dos secretários Eriberto, Batata, Elisberto, Evilásio e do vice prefeito Gena Lins, o prefeito falou da importância de ir em busca dessa programa para o município. "Vamos em busca desse sonho, é só o começo de uma luta demorada e árdua, mas um dos grandes problemas de Taquaritinga é a moradia, pois quase a metade de nossa população paga aluguel, e na maioria das vezes paga aluguel de casa que não tem a mínima condição de moradia. Nossa equipe vai lutar o tempo todo para tentar trazer esse que é o sonho de muitas famílias de Taquaritinga do Norte", falou Lero.














Para Batata, o encontro foi importante para estreitar os laços com os parceiros  e agilizar os procedimentos para que o projeto seja agilizado. “Vamos solicitar uma audiência com o ministro das cidades Bruno Araújo para ajustarmos os detalhes e viabilizarmos o projeto do Minha Casa Minha Vida tipo 1  em Taquaritinga do Norte”, conclui Batata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail