As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Nota

Eu Juarez Pereira, a alguns dias atras fiz um comentário do qual peço desculpas as nossas autoridades, promotor, juiz e coronel. Sendo assim, me sinto até hoje com imensa vergonha de ter cometido este ato.

Pois nas minhas palavras eu cometi um grande erro e hoje através destas minhas palavras venho mais uma vez reiterar minhas sinceras desculpas, e ao mesmo tempo dizer que foi um mal entendido, e tenho certeza que assim será entendido pelas autoridades. O que sei deles é que os mesmos tem grandes serviços de relevância a sociedade de Taquaritinga do Norte. Quero falar que como ser humano sou falho, sendo assim sou como qualquer um que tenha a capacidade de consertar um erro. Quem me conhece sabe que prezo pela amizade. 

 Fiquem todos com Deus e tenho certeza que jamais cometerei mais nenhum constrangimento, espero e sei que tudo não passou de um mal entendido.

Meu muito obrigado

Att: Juarez Pereira de Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail