Depois de ficarem contra o moto fest, a operação tapa buracos, a oposição de Taquaritinga do Norte cometeram o equívoco de votarem contra os estudantes universitários. O projeto de lei 01/2017, enviado pela prefeitura, que dar um incentivo aos estudantes universitários, estava parado na câmara a cerca de um mês, graças a pedido de vistas do vereador Claudinho de Tomtom, fazendo com que os estudantes ficassem sem receber o incentivo até o momento.
|
Vereadores Hélio de João Murrinha e Borges votaram contra os 12 Mil de incentivo aos estudantes. |
|
Vereadores Dé Cumarú e Claudinho votaram contra o incentivo de 12 mil para os estudantes universitários. |
Sem explicar e apenas pra fazer politicagem, o vereador Claudinho colocou uma emenda ao projeto, apenas na tentativa de jogar os estudantes contra os vereadores do governo. O incentivo de 12 mil foi aprovado por 6 votos a 4, mostrando o compromisso dos vereadores da base governista com os universitários. O projeto inicial visava dar um incentivo de 10 mil aos estudantes, e depois de uma negociação dos vereadores da base ficou acordado que o incentivo seria de 12 mil, um aumento de 2 mil do projeto inicial.
Enquanto isso, a oposição fica tentando passar para população o contrário, mais a realidade é que o projeto foi aprovado com os votos de Jurandi, Geovane, Rogéria, Oscar, Demir e João Eugênio, e votaram contra o incentivo Helio de João Murrinha, Borges, Dé Cumarú e Claudinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail