As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Vereador de Pão de Açúcar admite ter pedido a diária de 170 R$ pra ir em Santa Cruz

Em um vídeo publicado nas redes sociais, o vereador Hélio de 'Novo' admitiu que pediu a diária pra ir ao batalhão entregar um ofício, mesmo o batalhão ficando a menos de cem metros de onde ele tem um comércio.

No mesmo vídeo o vereador falou que fez tudo dentro da lei, só não explica o motivo de que estando dentro da lei teve que devolver o dinheiro. Em um trecho do vídeo ele falou: "Infelizmente eu pedi uma diária, cada um vereador tem direito a uma diária... eu pedi uma diária mas eu não sabia de quanto tinha sido essa diária, né eu que faço o pagamento, tem uma tabela... eu não peguei dinheiro não... eu nem sabia, vim saber uns quinze dias depois que o dinheiro caiu na minha conta , eu sei que foi uma diária ate grande, eu me assustei mai se ta na lei, ta aqui na lei", falou o parlamentar no vídeo. 

O que a população não entende é que se estava dentro da lei o vereador devolveu o dinheiro. O vereador tem que entender que certas coisas legais são imorais, que fique a lição ao mesmo.

Confira a fala completa do vereador no vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail