Fátima Bernardes, jornalista e apresentadora de um programa matinal na TV Globo, não vai ser mais “Garota Propaganda” da Seara, por conta do envolvimento da JBS, dona da marca, com esquemas de corrupção no país.
A própria assessoria de Fátima confirmou a informação, depois que a Revista Veja e o Portal UOL, publicaram em primeira mão que a jornalista iria deixar de fazer a publicidade dos produtos Seara.
Ex-mulher do também jornalista Willian Bonner, com quem apresentou o Jornal Nacional durante muitos anos, Fátima Bernardes ganhou alguns milhões elogiando o presunto, a linguiça, pizzas, frango e outros produtos da Seara.
O fato da marca, contudo, pertencer a JBS fez com que a apresentadora desistisse de continuar ganhando dinheiro como “garota propaganda” da fábrica de alimentos.
O principal executivo da JBS, Joesley Batista, reconheceu a prática de corrupção pela empresa e denunciou altos figurões da política nacional envolvidos em propinas.
Entre os denunciados por Batista estão o ex-presidente Lula, o senador afastado Aécio Neves e o próprio presidente Michel Temer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail