As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

quinta-feira, 13 de julho de 2017

A política do ódio e da raiva

Ódio (Foto: Arquivo Google)

A divisão do Brasil de alto a baixo, as ideias raivosas que poluem as redes sociais e lamentáveis episódios de truculência e intransigência, estão sendo repetidas aqui em nossa querida Dália da Serra, pelo vereador Borges (PSD), que insiste em fazer a política do quanto pior melhor. 

Mais uma vez, o vereador em seu discurso, mostrou que sua forma de fazer política, é uma forma raivosa, pregando o ódio aos adversários principalmente ao prefeito que como ele foi eleito pela população, demostrando que a questão com o prefeito é pessoal, como também mostrando toda sua devoção pelo dono da oposição, coisa que ele não fez em 2011 quando quis virar calabar ou no episódio conhecido como o dia em que Edgard Moury virou Andre de Paula em 2006. Essa odiosa e raivosa política praticada pelo vereador, nos faz lembrar vários personagens de nossa folclórica história das teledramaturgia como Odorico Paraguaçu e ate mesmo da nossa literatura como Macunaima de Mário de Andrade. 

Que essa odiosa e raivosa forma de fazer política do vereador Borges, sirva como lição para os mais jovens, que pretendem e estão cobrando um país mais sério e com menos corrupção, que tenham ele de exemplo de como se fazia política no século passado, pois esse parlamentar, com certeza ainda é o vestígio daquilo que um dia se chamava de política, políticos que não sabe nem definir o conceito de política.  Borges hoje é o representante de um passado obscuro, uma mistura de Odorico Paraguaçu com Macunaima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail