O parlamentar Klemerson Ferreira de Souza, o Pipoca (PSDB), vem sendo investigado pelo Ministério Público do Estado e deverá ser denunciado nos próximos dias.
O promotor Fabiano de Melo Pessoa publicou na última sexta-feira, 14 de julho, uma portaria no Diário Oficial, onde converte um procedimento preparatório em inquérito civil para aprofundar diligências e apurar responsabilidades.
De acordo com a publicação, a investigação diz respeito a uma “suposta apropriação ilegal de grande parte do salário da assessora parlamentar Mayane Alves da Silva pelo vereador Klemerson Ferreira, vulgo Pipoca”, conforme diz o teor.
Em novembro de 2016, Klemerson Pipoca foi denunciado pelo vereador Ernesto Maia (PT) na tribuna da Câmara. O oposicionista narrou que o esquema funcionava quando ao receber o cheque no valor de quase R$ 2.000,00 mil (dois mil reais) a assessora ficaria com apenas R$ 200,00 (duzentos reais), dando o restante ao parlamentar.
Uma gravação foi apresentada onde a assessora, sem saber que estava sendo gravada, confessava o repasse. A época dos fatos o vereador Pipoca negou todas as acusações.
Confira o áudio na integra:
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail