No último domingo houve a eleição para renovar o parlamento da Alemanha. As pesquisas previam que a coalização partidária de Angela Merkel, venceria. De fato venceu. Mas constata-se que foi uma vitória de Pirro, o que prenuncia uma boa mexida na política alemã. O que ficou evidenciado é que o partido Alternativa, de viés nacionalista, que vocaliza a insatisfação dos alemães com a invasão barbara de seu país pelos tarados islâmicos transformou-se na terceira força política.
Como se tem notado o jornalismo esquerdista que campeia na grande mídia rotula o partido Alternativa de "extrema-direita" ou até mesmo de fascista e nazista. Esse é o tom das matérias que analisam a eleição. Leiam sempre ao contrário o que verbalizam os psicopatas das redações nesses casos. Fazem a mesma coisa com Donald Trump e agora, aqui mesmo no Brasil, com o presidenciável Jair Messias Bolsonaro.
Para que os leitores saibam a verdade do que de fato está rolando na política alemã com fortes respingos na deletéria União Europeia, faço a postagem de artigo de Soeren Kern, do site Gatestone.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail