EXCLUSIVO - Ao participar de uma reunião com lideranças políticas do Agreste Meridional, ontem à tarde, em Brejão, a vereadora Marília Arraes (PT) disse de uma forma bastante incisiva que o Partido dos Trabalhadores terá candidato próprio na eleição de governador de Pernambuco, em 2018, e aproveitou para criticar de forma dura o socialista Paulo Câmara, que deve disputar a reeleição.
Marília frisou que seu nome é o único que está colocado até agora, dentro do PT, como pré-candidata e acusou os adversários de espalharem boatos sobre sua possível desistência ou aliança com o PSB. “Espalham boatos porque têm medo de nossa candidatura. Mas eles precisam saber que não podem medir as atitudes de Marília Arraes com a mesma régua que usam para eles próprios”, alfinetou a vereadora recifense.
A petista deixou claro que não vai negociar cargo de deputada federal ou senadora para se aliar a outros partidos, salientando que sua idade nem ao menos lhe permite disputar o Senado Federal. Assim, seu caminho deve ser mesmo a candidatura ao Governo do Estado.
“Vamos nos candidatar e vencer a eleição”, pontuou Marília, que fez uma defesa apaixonada dos governos Lula e Dilma e bateu duro no entreguismo da gestão de Temer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail