Uma fonte ligada à oposição de Pernambuco revelou ao blog que existe um acordo no sentido de formar a chapa que irá concorrer ao Governo levando em conta as pesquisas de opinião pública.
Assim, se os números permanecerem os mesmo até abril, Armando Monteiro (PTB) será candidato a governador, Mendonça Filho (DEM) e Bruno Araújo (PSDB) disputarão as duas vagas do senado, enquanto Fernando Bezerra Coelho (PMDB), que já tem mandato, indicará o vice, que poderá ser um dos seus filhos ou outro político do seu grupo político.
A outra candidata oposicionista, Marília Arraes (PT), corre o risco de ser rifadapelo partido.
No Recife o burburinho é grande, com divulgação até em blog da capital, que o PSB fez uma proposta tentadora para “comprar” os petistas: ofereceu uma vaga na chapa majoritária (vice-governador ou senador), que poderia ser ocupada pelo ex-prefeito João Paulo, uma Secretaria no Estado e ajuda para eleger um determinado candidato da chapa proporcional do Partido dos Trabalhadores.
Se isso aí vier acontecer acredito que haverá uma revolta em Pernambuco. Marília e seus seguidores não aceitarão um fato desses naturalmente e a neta de Arraes ainda tempo de mudar de partido e concorrer por outra legenda.
Antes da campanha começar o negócio já está fedendo. Imagine quando chegar a hora da corrida pelo voto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail