As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

terça-feira, 1 de janeiro de 2019

IMPRENSA APONTA CONTRADIÇÃO DE MENDONÇA FILHO

O ex-ministro Mendonça Filho (DEM), que este ano perdeu a eleição para senador, além de não conseguir eleger a irmã deputada estadual e o filho deputado federal, criticou os petistas por não participarem da posse do presidente Jair Bolsonaro. Por conta disso, o político de Belo Jardim anda levando o maior "cacete" em alguns veículos de imprensa e nas redes sociais.

Mendoncinha esqueceu que em 2015 não compareceu à posse de Dilma Rousseff, razão porque lhe falta moral para criticar os partidos de esquerda por fazerem o mesmo que ele fez no passado.

Joaquim Carvalho, no Diário do Centro do Mundo, deu essa "paulada" aí abaixo, no ex-ministro de Temer:

Políticos como Mendonça Filho parecem desafiar a inteligência dos brasileiros. Ele foi ao Twitter para criticar o PT e o PSOL por decidirem não comparecer à posse de Jair Bolsonaro.

“O boicote à posse do presidente eleito, Jair Bolsonaro, anunciado pelo PT e pelo PSOL, só reforça o DNA autoritário e antidemocrático dos partidos de esquerda. E mostra que não aprenderam nada com a história e muito menos com o recado dado nas urnas nesta eleição”, escreveu.

Mendonça Filho era líder do DEM em 2014 e não compareceu à posse de Dilma Rousseff, como mostra a reportagem de O Globo.

Ele inventou a desculpa de que deu prioridade à posse do governador de seu estado, Paulo Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail