O ex assessor parlamentar do vereador Joab (PSD) de Santa Cruz do Capibaribe, Osiel Porfírio, revelou na noite do último domingo (06/01), no grupo de zap desse Blog, uma suposta farra de diárias do vereador no ano de 2017, quando a câmara ainda era presidida por Zé Minhoca.
Segundo o ex assessor de Joab, as duas diárias de 800 reais, uma na segunda 18 de dezembro de 2017 e a outra na sexta 22 de dezembro, as duas na mesma semana somando 1600 reais era uma mentira. "O vereador Joab por exemplo, por duas vezes recebeu 800 reais dizendo ser pra diárias...sendo mentira. Nunca ninguém pediu comprovante", falou Osiel no grupo de zap.
A nossa equipe tentou entrar em contato com os vereadores Joab e Zé Minhoca na época presidente mas sem sucesso, mas conseguimos falar com a esposa do vereador Joab que falou que inúmeras vezes foi ao Recife lutar por essa moradias e custeava com o próprio dinheiro. Ela também falou que não iria responder as acusações de Osiel, mas reconheceu o valor alto das diárias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail