O sucesso da proporcional feita pelo prefeito Edson Veira em 2016, que possibilitou o mesmo eleger 10 dos 17 vereadores eleitos, mesmo ganhando a eleição com cerca de 900 votos, vai ser repetida em 2020.
Edson que indicou Dida de Nan, atual vice prefeito a sua sucessão, vai repetir a chapinha em 2020, na tentativa de repetir o sucesso de 2020. No chapão vai está os vereadores de situação, Jessica, Nailson, Nanau, Zezim, Irmão Val, Zé Minhoca e Pipoca. Já Na chapinha, estarão nomes como o de Aderito, Zilda Moraes, Gosdinho do Jujitsu, Cristina, Iapoi, Xôxa, Zezinha de Poço Fundo entre outros nomes mais expressivo como o de Caetano Motos, Zé Boi entre outros. O partido da chapinha poderá ser o MDB, que ficará sobre a presidência de Aderito que foi presidente do PSD desde de sua fundação em 2012 até 2019, quando sofreu uma rasteira e perdeu o partido para Alan, com as bênçãos de André de Paula.
A chapinha obedeceria os mesmo critérios de 2016, com candidatos apenas virgens, com possibilidade de abertura de uma exceção de uma possível adesão ao projeto de Dida de Nan.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail