Pronunciamento do presidente da República, Jair Bolsonaro, feito ontem à noite, em rede nacional de televisão, foi repudiado em todo país, pela imprensa e pela população. Muitos taxaram o dirigente brasileiro de "criminoso, irresponsável, inconsequente, louco, insano".
Até órgãos da grande imprensa, como a Folha de São Paulo e a TV Globo atacaram Bolsonaro. No Jornal Nacional, pouco depois do pronunciamento, o tom foi de defesa sutil do impeachment.
Nas redes sociais, hoje, não há outro assunto. Todos querem opinar sobre a fala do Messias.
Selecionamos alguns depoimentos, de pessoas de Garanhuns e de cidades da região, feitos depois do pronunciamento.
Confira:
Faça o seguinte, se você ainda quiser defender esse abjeto aqui na minha timeline: desfaçava amizade, pois tenho nojo de você, seja quem for – Fabrizzia Melo
O pronunciamento do então "presidente" deixa claro as suas reais intenções ante o povo brasileiro. Ele é um genocida e está disposto a matar milhões para prosseguir com sua política de assolação. Nada de relevante ele deixará à Nação, assim ele quer pôr em prática as suas palavras de um tempo atrás: "tem que morrer no mínimo uns trinta mi!". A diferença agora é que morrerão milhões - Moisés Calado.
Louco, irresponsável – Ramos Rodrigues
Eita desgraçado – Eduardo Oliveira
Bolsonaro genocida! – Ana Cláudia
Bolsonaro enlouqueceu de vez. Interdita com urgência! – Noelia Brito
Alguém tem que internar esse irresponsável! – Marcos Souto
Alguém coloca o presidente em isolamento por favor! – Magno Lowe
Bolsonaro está certo e os especialistas do mundo inteiro estão errados. O que dizer desse ser? – Jennyfer Soares
Esse presidente é mais doido do que se pensa – Aguida Belo
Pelo amor de Deus? O que se passa na cabeça dessa desgraça?- Jeane Maciel
Minha gente, o homem enlouqueceu de vez. PQP! – Marta Lúcia
Quer que as escolas reabram, que voltemos à normalidade.. Criticou governadores, imprensa. Em vez de tentar unir o país, foi para o confronto. Um pronunciamento desastroso. – Wandeck Santiago
Qual é a surpresa no que aquele sujeito diz ou faz? Um cara que tem como ídolo o torturador Ustra, que levava criancinhas de 5 anos para ver seus pais mortos ou destruídos após as sessões de tortura. Surpresa, até agora, é vermos as pessoas silenciosas e inertes.
A NASA vai estudar o Bozo. Ele não sangra nem pega vírus. – Gal Barbosa.
Renuncia canalha!- Dionísio Jacobina
O meu respeito pelos animais é intransigente. No entanto, um cavalo tentando imitar uma galinha seria menos cômico do que o pronunciamento do presidente, da noite desta terça-feira. Ali, não sabemos onde começa a ignorância e onde termina a loucura - Wagner Marques.
Sim, teve também quem concordou com o pronunciamento do presidente. Mas foi uma pequena minoria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail