Fernando Aragão (PP) pré candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, tem a seu favor apoio popular e o recall da eleição de 2016 quando quase vence Edson Vieira (PSDB), perdendo apenas por pouco mais de 900 votos em um universo de mais de 40 mil votantes.
O grande problema que Fernando vem enfrentando, são alguns de seus apoiadores que são radicais e não aceitam opiniões contrárias. Esses mesmos radicais passam o tempo todo esculachando lideranças do mesmo grupo -Taboquinha- simplesmente por não apoiarem, pelo menos por enquanto a futura candidatura de Fernando.
Várias já foram as confusões, ao ponto do vereador Deomedes (PT) se retirar de um estúdio onde foi duramente criticado por "aliados" de Fernando. Em politica só vence quem consegue aglutinar mais aliados e claro votos, ou seja quem somar e multiplica mais lideranças e votos. A última confusão que esses "aliados" estão arrumando é com o vereador Carlinhos da Cohab (PTB), maior liderança de Santa Cruz que está com Fernando. Saiu uma "notícia" de que Carlinhos poderia se filiar ao PSB, partido que até o momento defende o nome de Helinho Aragão (PTB), e logo a tropa de choque de Fernando saiu nas redes detonando Carlinhos sem nem ouvir o parlamentar. Nessa batida, esses "aliados" de Fernando, vão ajudar demais a ala taboquinha que defende o nome de Helinho como futuro candidato.
Faltando oito dias úteis para terminar o prazo de filiação, a novela taboquinha pelo jeito terá muitas cenas e novidades até o prazo final. Até a publicação dessa matéria o vereador Carlinhos da Cohab não havia se pronunciado sobre essa "notícia" de rede social, de sua possível ida para o PSB. Tentamos contato com o vereador Carlinhos da Cohab mas o mesmo não atendeu. Em contato com o vereador Ernesto Maia, o mesmo falou que passou pela mesma situação quando declarou que não era favorável ao nome de Fernando.
A divisão taboquinha só favorece o grupo boca preta e a terceira via.
A divisão taboquinha só favorece o grupo boca preta e a terceira via.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail