Os vereadores de oposição de Santa Cruz do Capibaribe conseguiram que o prefeito Edson Vieira (PSDB) retirasse o projeto que ia gerar um rombo de cerca de 10 milhões ao Santa Cruz Prev. Os vereadores oposicionistas desde o início se posicionaram contra o polemico projeto, e unidos com sindicatos e servidores conseguiram fazer com que o projeto fosse retirado.
O Projeto tem sido pauta na imprensa local o que gerou um desgaste muito grande ao prefeito. O Projeto pedia a suspensão dos repasses patronais ao Santa Cruz Prev. Sindicatos , vereadores de oposição e servidores se posicionaram contra o projeto por entenderem que prejudicaria os servidores.
Sabendo que sofreria uma derrota o prefeito enviou um ofício a câmara de vereadores solicitando ao presidente da casa Augusto Maia a retirada do projeto. Vereadores como Ernesto Maia, Deomedes, Helinho, Junior Gomes saíram fortalecidos pois desde o início se posicionaram contra o projeto e em favor dos servidores.
O Projeto caso aprovado além de prejudicar os servidores podeira inviabilizar um futuro governo de Santa Cruz do Capibaribe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail